Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #60 - Super Maio!

Fala galera, tudo bem? Mais um mês se passou e aqui estou eu de novo! Bem galera, o papo de hoje é leve mas bem interessante, então recomento veementemente que cliquem em continue lendo e vejam o que tenho a dizer hoje!

Então gente, antes de mais nada gostaria de lembrar a vocês que o novo concurso de desenhos do B está no ar! Tema é couro e mais informações podem ser encontradas clicando aqui.
Outra coisa interessante a ser dita agora é que o blog está com vagas abertas para novos tradutores. Para mais informações peço que entre em contato conosco através do formulário contido no botão Contato lá no topo. Peço ainda que antes de nos contatar, que pensem com muito cuidado se realmente querem mesmo fazer isso pois o tempo usado para trabalhar com vocês e ensinar como o blog funciona e a traduzir poderia ser usado de formas mais produtivas e se por ventura queiram desistir, por favor tenham a hombridade de nos comunicar pois é horrível tentar contatar alguém que não quer falar com você e ficar te ignorando.
Enfim, vamos para a notícia boa: Dado o fim de Jogo Sem Fim este mês estarei começando duas novas séries e ambas serão incríveis e aposto que vão gostar então fiquem de olho! Uma delas inclusive é uma parceria com o pessoal do Fascínio Asiático então esperem por algo bem legal! Falando do Fascínio Asiático, eles andam postando bara por lá também e abaixo vocês veem um exemplo disso com o link, então chequem o site deles pois vão se divertir bastante!
Clique qui para ir para a postagem com essa maravilha
Ah! Não esqueçam de visitar nossos parceiro abaixo!






Bem gente, por hoje é isso! Deixem aqui seus comentários pois adoro o seu feedback e responderei tudo o que perguntar! Estou abrindo de novo este mês um espaço para perguntas que serão novamente respondidas no mês que vem, então se você tem alguma curiosidade, dúvida ou seja lá o que for, deixe aqui suas perguntas e responderemos tudo!

Até mais galera!


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA