Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #45 - VOLTEI!

Fala galerinha, tudo bem? Adivinha quem está de volta com toda a força para estalar o chicote no lombo de vocês? Isso mesmo, papai Grigo voltou bitches! xD
Ok, agora que fiz minha piada sem graça do dia, vamos a nossa conversa mensal?


É pessoal, neste meio tempo que fiquei fora, muita coisa aconteceu. Algumas boas, outras nem tanto, algumas que foram exatamente como planejadas, outras que foram por caminhos diferentes, nos dando resultados bons e outras vezes ruins. Mas tudo isso me trouxe de volta pra cá, e bem, é fim de ano de novo! Nossas cidades já estão sendo decoradas (se já não foram) aquela música extremamente irritante da Simone já está tocando nas lojas junto com o restante do panteão de músicas natalinas chatas, já estamos todos planejando as festas de fim de ano, pensando nos comes e bebes e pensando em quais promessas faremos para o ano que logo se iniciará e quais frustraremos (qual é, sei que serão quase todas, mas enfim...). E é claro, aposto que como bons viciados em traduções de boa qualidade estão pensando no que traremos para vocês. Bem, caros leitores, posso dizer que estão certos! Estamos sim preparando conteúdo especial para este mês, dentre estes, algumas coisas há muito desejadas e outras que serão ótimas surpresas, logo, fiquem de olho!
Sabem que eu gosto de provocar, então acho que vou dar algumas pistas sobre do que se trata, só pra ver como vocês se saem nos palpites (Vale lembrar que cada imagem / texto é independente e não estão correlacionados):



"Por que era pra ser um oneshot, mas os leitores pediram por mais. Eu não queria, era simples demais e eu só queria desenhar outra coisa..."

Gente, agora preciso dar mais um recado: Como sempre fazemos, no começo do ano teremos uma pequena pausa em Janeiro. Estaremos de volta a atividade no dia 06 de Fevereiro à todo vapor, então desde já agradeço a compreensão e espero que estejam conosco quando voltarmos.

Bem, dito tudo isso, agora vou sentar, pegar meu copo de suco de limão e assistir o vocês tentando dar palpites! xD

Obrigado por este ano, por todo apoio e prestígio e pelos comentários (só estou agradecendo aos educados, hein?!). Boas festas a todos e até ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA