Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #60 - Orcs


Orcs, com seus corpos fortes e mentes fracas, eles já vêm mostrando porque são um dos perigos mais populares dos mundos de fantasia medieval. 
Nesta incrível galeria eles já atacam com suas espadas em riste prontos para te levar para o céu com uma tacada só.

- Se você deseja enfrentá-los clique em “Continue lendo”. Leia atentamente o Nº1 e faça suas escolhas.


- Mas se você quer se esgueirar furtivamente por outro caminho, desça a página e leia a postagem anterior.  
Nº1 - Introdução

Você encontra uma tribo de orcs selvagens, eles andam nus ou seminus pela floresta exibindo belas bundas e paus imensos. Você até esfrega seu pau sobre a armadura, mas iniciar uma masturbação pode ser uma ideia arriscada.
Alguns orcs começam a se acariciar e se lamber, mas você ainda não consegue adivinhar as reais intenções deles por trás disso. 







-Se você acha que orcs podem ser fofos siga para o Nº6.

-Se acha que eles são só uns comedores de cu cretinos siga para o Nº3 

---------------------------------------------------
Nº2 - As jóias encantadas

Durante o bacanal os orcs trazem dois guerreiros humanos para participar do sexo animalesco. Um Orc xamã tira dois amuletos. Você entende um pouco o idioma orc, o suficiente para saber que as pedras são feitas com o esperma cristalizado do orc xamã, mas você não sabe o que elas fazem exatamente.




Não Pode ser! Você foi descoberto por quatro orcs batedores. Eles preenchem todos os seus buracos com seus imensos membros verdes. O xamã se aproxima de você e amarra uma das jóias em seu pau. Seu membro fica cada vez mais duro até chamar uma ejaculação incontrolável. A cada jato que sai sua mente fica mais vazia e quando você nota é tarde demais, você se tornou mais um Orc,músculos, burro e viciado em sexo.

Fim de jogo. Agora vá para o Nº7 



---------------------------------------------------
Nº3 – O Bacanal dos orcs

Não há orcs fêmeas neste acampamento, mas isso não é problema, eles iniciam um bacanal só entre homens mesmo. Seu pau começa a incomodar cada vez mais por debaixo da armadura, mas você sabe que este é o momento certo para tomar uma atitude.





- Se você acha que eles podem ser vencidos com magia pule para Nº5.

- Se a boa e velha espada é a melhor solução siga para Nº4.

- Se quer aguardar para ver o que acontece volte para Nº2. 

----------------------------
Nº4 – Pela violência tudo se resolve

Apesar de não ser tão musculoso quanto os orcs você é um espadachim talentoso. A luta é difícil, mas assim que você derruba o líder orc todos passam a lhe temer e farão o que você lhes ordenar. 






Você pode comer o rabo deles, mata-los, ou até os dois se quiser.
Fim de jogo. Agora vá para o Nº7 


----------------------------
Nº5 – Mais do que um Às na manga

A maga do vilarejo lhe entregou um grimório poderoso repleto de feitiços de controle mental e magias de ilusão. Os seus estudos sobre os brutamontes verdes lhe lembraram que eles são extremamente vulneráveis a este tipo de encantamento. Mas de repente você detecta uma poderosa aura mágica entre os orcs.

- Se você deseja ver do que se trata siga para o Nº2.

- Se você acha que qualquer magia orc é maligna e prefere confiar no grimório da maga continue lendo o Nº5.







Você não se furta em usar seus artifícios para dominar cada um dos orcs até transforma-los todos em seu harém de escravos sexuais. Você se diverte em ver uns dominando os outros, completamente sobre seu controle. Agora você tem poder suficiente para dominar uma pequena cidade ou pode mata-los em nome da justiça e da deusa, Ardhayris, a protetora da moral e da castidade. A melhor escolha é a sua. 
Fim de jogo. Agora vá para o Nº7


----------------------------
Nº6 – Romance esmeralda

Um bondoso orc lhe percebe e começa a mostrar seus músculos para você enquanto se besunta com um óleo aromático e faz poses sensuais que te atraem. Ele vai na sua direção e deixa que você toque em sua bela bunda e o foda se assim quiser.  Ele só avisa para que tenham cuidado com os batedores. 
Do outro lado do acampamento os orcs iniciam um verdadeiro bacanal entre si, o que dará tempo de sobra para você desfrutar do corpanzil verde.

- Se você não confia neste orc e decide mata-lo, volte ao Nº4.

- Você decide desfrutar dos prazeres esmeraldas do orc, depois que vocês trepam como dois animais ele volta a aldeia satisfeito, com porra escorrendo pelo rego e promete manter a transa de vocês em segredo. Retorne ao Nº2.











----------------------------
Nº7 – Palavras do Otoko


Olá meus pervertidinhos!

O que acharam deste post um tanto diferente? Qual o caminho escolheram? Falem sobre suas decisões? Você trapaceou voltando o caminho? Jogou de novo? Vamos, respondam nos comentários...

- Se você gostou, elogie nos comentários e peça por mais.

- Se você não gostou e preferia outra coisa, me xingue nos comentários e me ameace.

Um abraço do Otoko e boas bronhas.
Marduk Hunk Otoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA