Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Por mais inacreditável que pareça ainda estamos aqui, e se ainda estamos aqui viemos pra ficar!





    Pois é galera! Quem diria, não é? Já são 4 ano de vida! Essa nossa trajetória foi assim como a vida de qualquer um, isto é, cheia de altos e baixos e apesar de tudo, apesar de cada momento, não tenho arrependimentos e estou feliz por onde chegamos. Mas isso ainda não é o bastante! Na verdade não estamos sequer perto na minha opinião! Temos muito a fazer, mas muito mesmo! Muita coisa etá por vir, planos estão sendo feitos, então fiquem ligados!
    Apesar de tudo isso, quero maior interação e interesse de vocês também, então por favor, usem esse post para nos dar sugestões pois não importa o que, este blog cresceu e se tornou mais do um simples lugar onde se disponibilizam mangás, então por favor, participem e nos ajudem a alcançar patamares cada vez mais altos de qualidade e conteúdo para vocês.
    Outra coisa que vale a pena ser dita é sobre o número de visualizações. Porra! No momento que escrevo este post, já somamos 6.456.575 visualizações! MAIS DE 6 FUCKING MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES! Gente, esse é um número que não é pra qualquer um e isso me deixa muito empolgado para o que o futuro nos reserva! Dito isso, gostaria de fazer aqui uma proposta:

    Se atingirmos a marca de 10 milhões de visualizações até o aniversário de 5 anos do blog no ano que vem, cumpriremos um desafio. Que desafio? Isso quem decide são vocês, caros leitores! Então nos próximos dois meses este post estará aceitando sugestões quanto ao que será este desafio e nos próximos meses as sugestões estarão em votação. Mas lembrem-se: O desafio só será cumprido se atingirmos os 10 milhões!

    Dito isso, tenho uma última coisa a lhes dizer: Este não é o único post de hoje, então fiquem ligados para uma boa surpresa! ;P

    Para finalizar, é em nome de toda a staff que venho agradecer a todos vocês por mais este ano, e que venham os desafios e surpresas dos próximos!

Um forte abraço,


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA