Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #41 - Um pequeno desvio

Bem, eu estava meio pensativo sobre o que escrever aqui e esse post quase não saiu, mas aqui estou eu!
Neste último mês muita coisa aconteceu na minha vida pessoal e no blog e eu realmente fiquei surpreso quanto a algumas delas e decepcionado com outras.
Muitos de vocês devem ter notado uma leve mudança na minha atitude quanto ao blog e bem, isso se deu em parte para tentar parecer alguém menos sério mas em parte também pelo fato de que eu meio que desencanei. Sim, caro leitor, eu desencanei!
A pergunta para vocês neste momento é o que isso significa, correto? Bem, a resposta é meio complicada pois envolve minha vida particular então não vou entrar muito em detalhes. A questão é, eu estou passando por um fase que pede certas mudanças e mostra novas prioridades, logo, mesmo meu coração continuando no blog, ele desceu na minha escala de prioridades, logo, mesmo que eu continue dando tudo de mim e cobrando minha equipe para trazer pra vocês conteúdo de qualidade e com a periodicidade de sempre, como eu disse, minhas prioridades são outras.
Bem, dito isso, preciso dizer que nos próximos meses talvez eu esteja menos presente no blog pois uma coisa muito importante que requer minha atenção surgiu e não posso negligenciá-la, no entanto isso não significa que me ausentarei do blog, nem que estarei de fato menos presente, mas essa possibilidade existe. Não me entendam mal, ainda estarei aqui, minha tradução mensal também, mas isso é o máximo que posso prometer com toda certeza manter e quanto ao período que essa provável ausência ocorrerá, bem, pode durar de dois a três meses, mas garanto que de Dezembro não passa! Então galera, mesmo que esse post tenha sido um pouco confuso, peço que continuem ligados no blog nos apoiando e mostrando todo seu carinho por nós e que me desejem sorte!

Agradeço a todo que leram até aqui! Um abraço!


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA