Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #35 - A Alguns Passos da Linha de Chegada!





Fala Galerinha, tudo bem? Como passaram esse período de férias? Espero que tenham aproveitado bastante!
Bem, lenga-lenga de reencontro à parte, o principal motivo desse post é mais um pedido de desculpas do que um olá propriamente dito.
Bem, o planejado era que já iniciasse este mês com uma tradução há muito aguardada por alguns, mas como as coisas nem sempre vão do jeito que planejamos e a vida real pede mais atenção infelizmente não foi possível fazer como planejado e, portanto, peço desculpas.
Sei que isso deve ter sido um pouco confuso mas eu explicarei, então acalmem-se! Diferente do planejado nossa primeira tradução oficial de retorno se dará na sexta-feira, 05/01 e garanto, será muito boa!
Para este mês uma surpresa está sendo planejada e já de ante-mão anuncio o próximo concurso do B de Bara, quanto ao tipo ou tema, isso fica para depois, mas já aviso a todos para que comecem a aquecer seus lápis, canetas, teclados e mesas digitalizadoras pois esse sem dúvida será melhor que o anterior!

Bem pessoal, por hoje é isso! Vejo vocês na Sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA