Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #29 - E as cortinas do concurso se abrem!



Pois bem pessoal, a data para submissão de desenhos se encerrou na segunda feira dia 20 como avisado. Embora não tenhamos recebido tantos desenhos como esperava (9 no total) e depois de ponderar um pouco sobre levar o concurso pra frente ou não decidi continuá-lo. Algumas coisas mudaram no entanto:
  • Serão 3 trabalhos por chave e só o mais votado irá para a próxima etapa;
  • As votações que inicialmente seriam de 2 dias cada serão agora de 4 dias;
  • A final será de 7 dias;
  • As votações serão abertas no dia 27 de Julho (próxima segunda-feira);
  • O prêmio, bem, o prêmio continua o mesmo, só coloquei aqui pra dar um susto em vocês...


Enfim, dadas as novas regras agradeço a participação de todos os candidatos e espero que nossos assíduos leitores participem da votação para definir o vencedor à partir de Segunda-feira. As chaves foram decididas por sorteio e quando os desenhos forem expostos para votação será apresentada a descrição do mesmo dada pelo autor e um breve comentário da staff do blog sobre os mesmos. No mais por hoje é isso pessoal! Aguardem ansiosamente!

27 comentários:

  1. Muito ansioso pelos desenhos!

    Pena que foram poucos.. mas nem todo mundo desenha né rsrs

    O prêmio é uma NAKED foto de um dos staff?!


    BRINCADEIRA pessoal heheh NÂO levem a sério pls

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que pelo menos votar eu consigo. u_u

    ResponderExcluir
  3. Pocha então eu não posso fazer um novo desenho para proxima etapa! Eu tinha essa pretensão.

    ResponderExcluir
  4. bora votar agora né ?

    ResponderExcluir
  5. Bem, continuo super animado ainda com o concurso! Realmente é uma pena que tivemos tão poucos desenhos, mas como ja foi comentado, nem todos sabem desenhar. Eu fiquei com uma duvida aqui... No futuro poderemos ter outros concursos no Blog?

    ResponderExcluir
  6. Eu só sei desenhar cartoon, se não eu teria participado >.>

    ResponderExcluir
  7. Errado, essa regra não mudou. Teremos apenas duas etapas, mas você pode mudar sim seu desenho para a próxima etapa se passar.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que tenha outros concursos...
    tipo de contos ou fotos amadoras de nu artístico MAYBE!?


    Rrsr XD

    ResponderExcluir
  9. Gente como assim? Teve concurso pra desenho? tava sabendo de nada ;-;

    ResponderExcluir
  10. É realmente uma pena que tenham sido tão poucos desenhos. Super tava esperando ver a arte de mais gente que frequenta o blog!


    Mas só tem uma coisa que eu não entendi muito bem. "(...) quando os desenhos forem expostos para votação será apresentada a descrição do mesmo dada pelo autor(...)"
    E quem não deu descrição sobre o desenho? Hahaha

    ResponderExcluir
  11. oh! se eu passar pretendo mandar um outro também *0*

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vocês decidiram dar continuidade com o concurso o/ Todo mundo que desenha gosta de receber comentários, bons ou não, então é sempre bom ^^


    Dependendo da repercussão pode aumentar a participação numa possível segunda vez ;D

    ResponderExcluir
  13. deu mole esse concurso foi anunciado sei lá a mais de um mÊs eu acho

    ResponderExcluir
  14. e isso ai mas desenho !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Teve bastante votos nesses 4 dias o/ Fiquei na lanterninha xP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só o primeiro concurso, haverão outros! As portas estrarão sempre abertas para que tente de novo! :D

      Excluir
  16. Então aqui sera o espaço para comentários do concurso! Que bom que tem esse espaço para isso xD
    Heitor

    ResponderExcluir
  17. Agora eu vou falar!!

    Sobre a primeira chave,
    O primeiro desenho ficou fantástico. O foco desse foi a arte (duh). Gostei muito do estilo, embora algumas partes (principalmente os bíceps), ficaram com uma impressão de "borrados", assim como o Grigo disse.
    Bem, foi no primeiro que votei, mas o segundo me deixou um pouco indeciso... Apesar da arte em si não ser nada especial, a cena retratada é bem engraçada e me abriu um sorriso no rosto. =P
    Sobre o terceiro: mesmo gostando de furries, não sei, sinceramente, o que eu devia sentir. Não sou nenhum crítico, mas acho que faltou alguma coisa, um apelo, sei lá. :<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, irei caprichar mais no próximo desenho
      obrigado ! °u°

      Excluir
  18. O comentário Otoko sobre o desenho do Heitor tirou as palavras da minha boca: Sofás estão em alta xD

    Tem coisa melhor do que estar ali, com macho sentando juntinhos jogando/vendo TV e de repente... BAM! PEGAÇÃO! \o/ ?

    ResponderExcluir
  19. amo a arte do tulbalkain, mas o cara ja ta muito profissional nem vale a pena votar nele.

    estão todas muito boas desde a primeira chave.
    me perdoe tubal, mas não vou votar em vc, muita apelação.

    ResponderExcluir
  20. Como eu faço pra ver como ficou a votação da 2° chave?

    Essa terceira está muito fácil escolher...
    Quero só ver a final...

    ResponderExcluir
  21. Meus desenhos preferidos são o primeiro do(a) Isis, o do Heitor e o do Potato. :3

    ResponderExcluir
  22. Poxa, essa ultima chave ta difícil D: Mas é legal ver como a novidade surtiu efeito sobre mim, vote em Isis ^^ Gostei da cena em geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw Rafael !!!!!!!!!
      eu não sei nem o que dizer, só saiba que vc me deixo muito feliz agora

      Excluir
    2. Fico feliz que você ficou feliz ^^ *nó na mente* Que isso precisa agradecer não o/

      Excluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA