Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

3 em 1


Boa Noite Senhores, lhe trago hoje um pedaço de minhas fantasias e sonhos ainda não realizados(?!).

Após esse período de férias, eu lhes trago um conto que fala sobre coisas... proibidas por assim dizer e tabus,  3 em 1.
Após esse período de férias, eu lhes trago um conto que fala sobre coisas... proibidas, por assim dizer... e tabus, 3 em 1.

Desde que me lembro, eu sempre olhei para cima...

Meus primeiros passos sempre foram supervisionados e metricamente calculados, minhas assadas bamboleantes e aqueles dois pares de mãos ávidas que me guiavam, mãos que para mim eram enormes e quentes; me mostraram o mundo e me levavam para conhecer a sala com sofá marrom chocolate, paredes de cor marfim, uma mesa de vidro com cadeiras de madeira e espaldar reto, o pequeno jardim, ligado ao quintal pela lateral da casa, aonde havia uma goiabeira e um pé de limão cheio de espinhos. Esse foi o meu mundo durante muito tempo, meu, de Marcelo e de Fábio.
A propósito, meu nome é Rodrigo; não sou lá muita coisa, alto e meio magro, cabelo espetadinho e desengonçado. Dos três irmãos, eu sou o esquisitão, sou o mais introvertido... um pouquinho... eeeerrr... deixa pra lá.
Enfim, sou muito diferente dos meus irmãos em diversos aspectos, não sei como sou tão diferente deles se foram os dois que me criaram, acho que foi para não ser mais um louco que virei o que virei, porém não adiantou muito.
Numa casa solitária, com pais ausentes, estes estavam sempre trabalhando, Marcelo e Fábio foram meus pais, ou o mais próximo que poderiam ser... Eeer Esqueci de contar que Tico e Teco são gêmeos, assim tipo, são bivitelinos, mas gêmeos entendeu?

Fábio é o mais velho, por alguns minutos como ele mesmo faz questão de lembrar, puxou a papai, um moreno claro doce de leite, parrudo e gordinho; muuuito espevitado e bonachão, sempre rindo e fazendo piadas, seja sobre você, ele mesmo ou outra pessoa; Fábio sempre foi muito crianção e de sorriso fácil, apesar desse sorriso ser apenas uma armadilha.
Marcelo é quase o oposto, o mais alto dentre nós, também forte, moreno mais escuro, com cabelos cacheados como os de mamãe, sério e bem centrado; Marcelo tem um rosto oval e braços fortes, mas também tem a barriguinha um pouco avantajada. Sempre foi ele quem ditou as regras dentro de casa na ausência de nossos pais, ele também era o freio Fábio, pois o mesmo tinha o talento nato de enfiar o dedo na ferida alheia com palavras sutis como um tijolo de oito furos. Apesar disso, também já vi o Fábio segurar, cuidar e mimar um Marcelo muito chorão, momentos raros esses, mas que mesmo assim aconteciam. Forçados a amadurecer desde cedo, crescemos juntos e unidos, num mundinho quase nosso.


Mesmo a vida seguindo assim, havia problemas no paraíso e os problemas cresceram à medida que nós também crescíamos. Fábio arranjou muitos amigos, com seu sorriso belo e seu jeito com as palavras, era natural que atraísse as pessoas. Marcelo também adquiriu os seus, de jeito reservado, seus olhares disfarçados e movimentos calculados, além de ser um nerd bonito, isto lhe rendeu seus contatos; eu era o cara quieto e magro que procurava não chamar a atenção, mas era exatamente por isso que eu chamava tanta, como Fernando Veríssimo já disse uma vez, "o tímido tem horror a ser notado, quanto mais a ser notório... o tímido, em suma, é uma pessoa convencida de que é o centro do Universo, e que seu vexame ainda será lembrado quando as estrelas virarem pó", e assim eu era, mas o problema não era esse.
Quando criança eu já tinha notado, mas achava que era só impressão minha: bastava um beicinho, um fungado, ou o puro e completo silêncio que o sentimento de "deixado de fora" era logo afastado pelo mais puro afeto dos meus irmãos. Em meio a minha adolescência eu percebi algo entre Marcelo e Fábio, uma amizade inerente a mim e aos outros, como se dentro do nosso mundo de três houvesse um lugar inexplorado por mim e conhecido somente por eles dois, não sei por que aquilo me incomodava, o carinho com que o Marcelo tratava o Fábio, o modo como suas mãos se tocavam casualmente, os olhares de cumplicidade, o Marcelo deitado no colo do Fábio recebendo um cafuné, as brincadeiras internas que só eles entendiam, aquilo me irritava, me deixava com ciúmes; se nos três éramos iguais... Porque só eu não recebia esse tratamento? Por que tinha que ficar entre eles?
Aquilo me incomodou por muito tempo, cresci com essa angústia, mas depois de um tempo eu relevei, enfiei na minha cabeça que aquilo era consequência de serem gêmeos e segui em frente. Quem sabe fosse realmente coisa da minha cabeça.
Alguns dias depois eu descobri que não era... passei pelo trote de Design e tinha acabado de chegar em casa, depois de tomar um banho de mangueira e tirar o grosso da sujeira, tirei a roupa e deixei na lavanderia, entrei meio molhado em casa, o cabelo por cima dos olhos, as bochechas grandes estavam vermelhas do frio; passei pelo sofá chocolate, fiz sombras negras nas paredes marfim, fui entrando em casa em silêncio para que o Marcelo não visse a bagunça, digna de Fábio, que eu estava fazendo... quando ouvi do quarto de Marcelo algumas vozes exaltadas.
Me aproximei e espiei pela porta entreaberta, o quarto de Marcelo era espaçoso, possuía uma mesa com cadeira e sua própria luz para estudos; em cima uma prateleira com vários livros sobre computação, um grande guarda roupa com duas portas de correr, uma cama de solteiro enorme - quase de casal-, uma janela com cortinas simples para bloquear o sol, na parede alguns quadros pequenos e decorativos. Em pé no meio do quarto estava Marcelo falando com alguém, que depois vi que era o Fábio, sentado na cadeira:
- ...cê sabe a que ponto chegamos! Não vou mais fingir, Fábio.
- Calma, mano... Você sabe que isso não é normal, já não basta esconder de todo mundo isso, lhe negar às vezes... é difícil, mas necessário, mas tem que ser assim, você sabe das consequências, o pior de tudo é o Rodrigo...
Que é que tinha a ver na historia?!? Mas fiquei quietinho observando, a vontade de entrar no quarto e exigir saber o que estava acontecendo era enorme, mas eu me contive, o problema era entre eles.
- Éramos para ter contado a ele desde o inicio, ele é como nós, um de nós - Marcelo falou isso e cruzou os braços. - Teve uma época que me senti mal de estar com você, eu o via de vez em quando nos olhando e se sentindo de lado, como se esquecêssemos dele - Ele baixou o olhar e pude ver o Fábio, pois ele levantou-se da cadeira e se aproximou do Marcelo, pegou as mãos dele nas suas, sorriu como se tivesse a solução de todos os problemas, um sorriso meigo e fofo, reconfortante, o sorriso do Fábio era capaz de desarmar qualquer um.
Eles ficaram assim por um tempo, o Marcelo parado de frente ao Fábio, ambos de mãos dadas, o Fábio sorria timidamente e o Marcelo de olhar cabisbaixo; finalmente o Marcelo se rendeu e eles se aproximaram num abraço pela cintura, meu irmão do meio sussurrou algo que não pude ouvir direito:

-  Te amo, Binho... - e nisso eles se beijaram.






Tô sério hoje....

E assim Eu cumpro a minha Promessa, Um Trio feliz (??)
Com muitos problemas e amor envolvido, alguém arrisca um palpite nos comentários?
Obrigado a todos por lerem e Principalmente ao meu Revisor o Saito ( Deus Salve essa alma Santa XD )
Obrigado a vocês por Estarem sempre presentes na minha vida e pensamentos, Tenham uma Boa  Noite
Com Carinho e Amor...
Seu Lorde.

               



   

12 comentários:

  1. Realmente ótimo...
    Muito boa MSM o conto :3

    ResponderExcluir
  2. Insestos *o* São ótimos em histórias... em histórias :P
    Delicia de conto, detalhadinho... me senti agachado olhando pela beirada da porta junto do Rodrigo ><

    ResponderExcluir
  3. Oh My Lord!!!!!!!!!
    Adorei esse conto e quero muito saber como ele continua.
    Lorde, sou seu fã. Um abraço de urso pra vc
    PS: Amei sua cara de serio

    ResponderExcluir
  4. Xexus!!!Li seu conto(favor retribuído ¬¬'' sqn) está muito bom, fico feliz que não fez muito grande, pois não consigo ler contos enormes, espero a continuação desse jeito como se o mundo pudesse esperar ..que vai ser mega excitante e divertido... quem curtiria ter essa relação na vida real LEVANTA A MÃO BITCHS \O/

    ResponderExcluir
  5. Ué e acabou assim mesmo? ;-;

    ResponderExcluir
  6. já acabou pensei q tinha mais

    ResponderExcluir
  7. NOVA POLITICA DO BLOGSPOT ! no dia 23/03 o google vai excluir o conteudo adulto ao menos que esteja no privado quero saber se vc vao migrar para o wordpress? eu e a maioria dos blogueiros ira fazer isso coloque ao menos no modo privado

    email dudulimajp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lord, como sempre um ótimo trabalho. Estava ansioso pra ti postar outra história.

    ResponderExcluir
  9. Eu li esses dias Dormitório Furry e simplesmente amei, só que quando acabou fiquei me perguntando se tinha mesmo acabado, e pesquisei e achei um site só que não estava traduzido. Então eu gostaria de saber se vocês poderiam continuar traduzindo. Eu sei que é chato eu pedir isso, mas se não quiserem tudo bem. Bom o site é esse: http://dagyaoi.blogspot.com.br/search/label/Furry ;D

    ResponderExcluir
  10. Talento!
    Sem dúvidas essa palavra descreve vc por inteiro My Lord!
    ^^

    Ps.: C deve ser um poço de fofura bravo *--*

    ResponderExcluir
  11. OMG URSÃO, TÔ 2 DIAS ATRASADO, MAS COMO SÓ VI HJ VOU FINGIR QUE É MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO. CARA EU AMEI, DÁ CÁ UM ABRAÇO *--*

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA