Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #21 - Mudanças

    Yo Galerinha, agora que mais um mês se passou aqui estou eu para mais um bate-papo com vocês. Bem, primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo meu grande sumiço nos comentário. A vida real chama e nós temos que atendê-la, certo? Vou aproveitar este espaço e responder às principais perguntas que me fizeram.

Grigolow, quanto ficou a sua viagem, se puder dizer?
R: Ficou cara, muito cara! XD... Agora sério, como eu viajei em uma época do ano quando o Brasil estava em destaque, as passagens ficaram absurdamente caras e já que ficamos em bons hotéis e visitamos vários países, não vou precisar um valor, mas só com despesas o valor está na casa dos 5 dígitos.

Grigolow, Você é gay, tem um blog gay e tem noiva?
R: Ok, vamos lá. Eu tenho sim um blog gay e sim, tenho noiva, MAAAAAAAASSS eu não sou gay. Sei que isso acabou de gerar ainda mais perguntas então pra ser o mais claro e sucinto possível, eu sou bissexual e sim, ela sabe e não, eu não fico com outro homens.

    Certo, estando estas pontas soltas agora amarradas, vamos ao assunto principal desse papo de hoje: O blog (Sim, eu sei que o blog sempre é o foco, mas você já vai entender o que eu quero dizer).

Clique em continue Lendo pra saber do que se trata.

    Bem, nos últimos dias eu creio que vocês devem ter notado algumas mudanças no blog, as quais serão descritas e explicadas agora:



COMENTÁRIOS

    Como já percebido por vocês, o novo modelo de comentários mudou. Adotamos uma nova estrutura de comentário chamada Disqus, a qual possibilita o uso de uma porrada de ótimos recursos, dentre eles comentários que atualizam automaticamente como em chat, a possibilidade de fazer comentários mais interessante, com imagens ou mesmo vídeos entre outros. Já vi algumas reclamações de que a nova estrutura não agradou a todos pois pede pra fazer login, mas não é necessário se for comentar como anônimo (preferimos que não comentem como anônimo no entanto ¬¬) ou mesmo usar um e-mail falso para fazer login. Bem, o principal é que a estrutura ainda está em fase de testes, então a discussão sobre a mesma está aberta, deem a sua opinião.



SESSÃO VISITE TAMBÉM

    Excluímos alguns dos nossos blogs parceiros pois os mesmo estavam inativos a tempo demais (um deles a mais de 2 anos), então os que ficaram agora são mais “atualizados” (sim, “atualizados”, pois com exceção do Bear Nerd, os outros mesmo postando às vezes, andam meio mortos...), e portanto foram removidos. Visite nossos parceiros ainda presentes!



BOTÃO DE DOAÇÕES E PÁGINA DE METAS

    Pois é galera, esse foi o maior fiasco do blog. Tentei fazer as coisas de uma forma que por agradecimento ou apreciação do conteúdo por nós trazido, se sentissem gratos e doassem para que com este dinheiro definíssemos metas e comprássemos este conteúdo para traze-lo pro blog, mas infelizmente não aconteceu como o planejado. Sim, no começo recebemos doações (menos de R$ 100,00) sendo que boa parte desse valor veio de um membro da própria staff e portanto não pudemos fazer muito. Vale lembrar que eu disse que o que move o blog é o feedback, aka os comentários que vocês leitores nos dão, mas veja só, vocês não nos ajudaram financeiramente, ignoraram completamente aquele botão e agora o número de comentários só faz cair cada vez mais a cada dia... Sério gente, um carro não anda sem combustível, uma pessoa não sobrevive sem água e nem uma planta da superfície terrestre sem a luz do sol, por que nós que usamos o nosso tempo livre pra traduzir mangás e trazê-los pra vocês leitores seríamos diferentes? Pessoal, nós traduzimos esses mangás e comics pois amamos fazê-lo, mas entrar na plataforma de controle e ver cada postagem com mias de 2000 acessos em uma semana e 2 comentários é sem sombra de dúvida desincentivante e frustrante pra dizer o mínimo, então por favor, não deixem o blog morrer...



REDES SOCIAIS

    Esse tópico será simples e sucinto. Nós não só mudamos os botões de acesso as redes sociais, com também a partir de hoje estamos ressuscitando-as! Fiquem ligados, haverão posts frequentes e exclusivos lá!
    Aproveito também este momento para fazer um convite a você, caro leitor, que está lendo este post agora, estamos admitindo pessoal para trabalhar com as redes sociais exclusivamente, logo, se você sempre quis ajudar o blog mas se sentiu acanhado pelo fato de não ter experiência com traduções, conhecimento em língua estrangeira e/ou técnicas de edição essa é sua chance! A única coisa que cobramos é que tenha uma boa redação (com o mínimo de erros de português e de digitação) e que seja uma pessoa bem comunicativa. Se tiver noções de publicidade e conhecimento do básico para edição de imagens melhor ainda, mas isso não é um limitador.Se acha que tem capacidade e tempo pra isso, entre em contato através do Fale Conosco.


Bem, por hoje é isso pessoal, espero seus comentários. Até a próxima!

31 comentários:

  1. Fiz conta só para poder participar mais do blog \o/

    ResponderExcluir
  2. Comentei só pra dar meu apoio! Vocês são fodas!
    Carinha, o fato de você ser bissexual, ter uma noiva e ser admin dum site gay só confirma a minha tese de quê todos podemos ser do jeito que quisermos e apenas nós podemos nos definir, não o que fazemos.
    Aí você pensa: "Falou o cara do anonimato", pois é, não tenho coragem de assumir minha bissexualidade, primeiro porque ainda moro com a minha mãe (pai morreu) e segundo, como estou no anonimato posso deixar meio claro (pf não dá search no meu IP), por conta de um trauma infantil, fui abusado e desde aquele dia ouço as pessoas cochichando sobre minha sexualidade, o que me deprimiu por muito tempo, até eu perceber que não é aquilo que eu sofri no passado que me define, eu posso ser o que quiser e no momento estou sendo um cara chato que esta contando a história da vida dele sendo que ninguém se importa :S

    Maus, tenho essa mania...


    Em suma, muito obrigado por postar os mangás/comics, eu os leio mais pra aprender com os traços, pois também desenho mangá! Tenho duas histórias na cabeça que penso em desenhar pra vocês postarem, deixa eu só arranjar um nickname legal que eu começo a desenhar!

    Novamente, obrigado por esse trabalho de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Kra não tem problema nenhum em assumir um pseudonimo. É como ficar no anonimato mas fora dele na internet, ou vc acham que meus pais e irmãos me chamam de Otoko?

    ResponderExcluir
  4. O blog e otimo. Eu nao comento muito pois na maioria das vezes nao sei o que comentar.
    Mas ja que estou aqui gostaria de agradecer a dedicaçao de voces com o blog sempre postando coisas novas. Deve ter uns 2 meses que acompanho o blog e nesse 2 meses esse blog se tornou uma paixao. Sempre gosto de visitar.
    Nao sei mais o que falar voces sao foda. :3

    ResponderExcluir
  5. Grigolow quais os autores de bara preferidos de voces da equipe?

    ResponderExcluir
  6. Ah, isso explica muita coisa. Fiquei curioso sobre sua sexualidade, mas achei que seria indelicado perguntar. kkk
    Ainda não tive a oportunidade de doar porque não trabalho, mas assim que possível ajudarei. :p

    ResponderExcluir
  7. nossa fiquei surpreso que o grigo é bissexual xD q coincidência eu tbm so kkkkkkkkkk eu particularmente gostei bastante das novidades do blog! eu gostaria de ajudar o blog de alguma forma na pagina do face ou no twitter e talz, mas meu tempo é bem apertado infelizmente =/ espero que quando tudo se acalmar, eu possa ajudar ainda \o

    ResponderExcluir
  8. Na verdade era pra aparecer Grigolow_BJ, não sei o porque que apareceu bdebara xD

    ResponderExcluir
  9. Te chamarei de Otoko para sempre...sou ruim com nomes kkk

    ResponderExcluir
  10. Oie Grigo. o/
    Realmente me assustei quando vc disse que "não é gay", pq tinha me esquecido, por um segundo, da existência da bissexualidade. k'


    Recebi o link do post no face e vim olhar... Ia perguntar se tinham encontrado alguém pra administrar a página do face, mas vc já respondeu. haha
    Não uso o Twitter, mas com certeza vou participar do que tiver na página do face. :)


    Eu não tenho comentado muito no blog (por não ter acessado ele tanto, até), coisa que pretendo voltar a fazer, pois sei que é importante. ♥


    E sobre as doações... Os ads não ajudaram nem um pouco? Talvez pudesse aderir ao modelo de um site que eu frequento, que coloca 3 dessas propagandas que "bloqueiam" os links. Talvez ajude...

    ResponderExcluir
  11. HA! Lembrei que tinha uma conta no Disqus, então ficou ótimo pra mim ^^ Eu era um Vinicius que comentava antigamente, como anônimo xD Mas agora estou de volta baby u.u Comentarei sempre que puder! Continuem fod@s como sempre ;3
    (Ah, e tinha até esquecido dessa fotinho que eu tinha lol)

    ResponderExcluir
  12. Toda mudança vem sempre pra agregar algo de bom! É o que eu sempre digo!
    Gostei das novidades ^^


    E, até que essa onda de ser ADM na página de v6 no face me animou um pouquino, mas ñ adianta eu me comprometer... ñ tenho tempo (facul consome 99,99% do tempo e o trampo os outros 99,99% que restam) e ñ quero deixar v6 na mão..


    Me contento em comentar! dar a minha opinião e elogios sempre! pelo menos ultimamente XD

    ResponderExcluir
  13. Oi galera do blog, é a primeira vez que comento aqui.
    Bem, primeiro gostaria de dizer que AMO o blog, acho as postagens super interessantes, e espero muito por uma quinta e sexta parte do conto "O veterano" do Lorde, acho as postagens do potatoGuy muito engraçadas ( e até já mostrei pra alguns amigos meus).
    Recomendo muito o blog, Parabéns pelo bom trabalho. AMO VCS

    ResponderExcluir
  14. é que gostoso saber que vc tem tesão por homens mas nunca tranzou com homens ? ou vc apenas se masturba pensando?

    ResponderExcluir
  15. Faz tempo que não comento no blog...
    Mas não deixem o blog morre!!!

    ResponderExcluir
  16. Comentando pq adoro o blog e nunca comentei...♡

    ResponderExcluir
  17. Hehehehe, somos os personagens principais de nossas próprias histórias, e se aqui você consegue desabafar, por que não fazê-lo? Dizendo o que se pensa e como se é pode ajudá-lo a atrair amigos! Aliás, abrigado pelo apoio ao nosso trabalho e fico feliz de gostar do mesmo. :D

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado mesmo! Fique no aguardo que muita coisa legal vem por aí!

    ResponderExcluir
  19. Hehehehehe, muito obrigado! Na dúvida sobre o que dizer, só dê sua opinião, diga a primeira coisa que vier na sua cabeça que já está bom!

    ResponderExcluir
  20. Então seja bem vindo! Espero te ver mais por aqui!

    ResponderExcluir
  21. Bem, que pena né.... Vamos ver se aparece alguém que possa ajuda ^^

    ResponderExcluir
  22. Heheheheh, Aêêêê! Mais um Anônimo se converteu a leitor identificado! Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Amy, se por Ads você estiver falando sobre os links do Adf.ly, sim, ajudaram, mas não muito, os pagamentos são muito poucos... Mais uma coisa, seja bem vinda de volta e agora que disse, espero sua participação ativa no face! :D

    ResponderExcluir
  24. Aêêêêêê!Bissexual, é? Toca aqui o/

    ResponderExcluir
  25. Fiz a conta pra poder dar um suporte ! :3

    ResponderExcluir
  26. Ufa, nou sou só eu que não é gay e entra no blog !

    ResponderExcluir
  27. Olá ^~^

    Acabei de ver esse post... Ando meio afastado do blog por conta da faculdade apertando x.x

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA